Maxipark abre mais de 200 vagas para manobristas em São Paulo e região

Maxipark abre mais de 200 vagas para manobristas em São Paulo e região

Em um movimento de expansão e conquista de novos clientes, a Maxipark abre mais de 200 vagas para manobristas em São Paulo e região. Para participar do processo seletivo, é preciso ter CNH tipo B válida e saber dirigir carros manuais e automáticos. Homens e mulheres acima de 18 anos podem concorrer as vagas. Inclusive, a Maxipark tem unidades só com mulheres manobristas.

A Maxipark é uma plataforma multisserviços de estacionamento, que reúne as maiores e melhores experiências do mercado na gestão de mobilidade de pessoas. Há 35 anos no mercado, a empresa atua em diversos segmentos e assumiu, recentemente, a liderança no mercado de saúde com clientes como Alta Diagnósticos, Grupo Fleury, AC Camargo, Beneficência Portuguesa e Incor. Além do segmento saúde, a empresa também está presente em estacionamentos de edifícios comerciais, shoppings, corporativos e condomínios. São mais de 30 mil vagas administradas em 6 estados do país.

O grande diferencial da Maxipark é o fator humano. O foco da empresa é excelência no atendimento e para que isso aconteça, ela investe massivamente em treinamentos, políticas de feedbacks e avaliações dos contratantes. “Nosso DNA é cuidar de pessoas, facilitando a mobilidade delas. Manobrar um carro é uma das atividades que temos. Nosso negócio começa com pessoas e acontece com e para as pessoas”, comenta Rafael Lage, Diretor Geral da Maxipark.

As novas contratações da Maxipark representam um crescimento de 25% no quadro de funcionários e vão movimentar ativamente a economia de São Paulo, contribuindo para a empregabilidade no trabalho formal.

“As vagas já estão abertas e colocamos um whatsapp à disposição dos interessados para que enviem seus currículos. Nosso processo de contato com o candidato é ágil e eficaz. Hoje, os brasileiros estão no whatsapp e usam a todo tempo esse app. Com isso, estamos mostrando que, desde o primeiro contato do candidato com a empresa, valorizamos o atendimento humano e personalizado”, explica Larissa Figueiredo, Gerente de RH.

Sobre as vagas:

  • 256 vagas ao total, sendo mais de 200 para manobristas
  • São Paulo, Alphaville, ABC são os principais locais de trabalho
  • Requisitos necessário: CNH tipo B válida e dirigir carros manuais e automáticos
  • Currículos serão aceitos no whatsapp Recrutamento e Seleção (11) 98822 4368 ou entrega presencial na AL Santos, 1420, às terças e quintas-feiras, às 10h e às 14h.
Sem comentários

Postar um comentário