Maxipark digital: novo site no ar! O projeto acompanha as ações de branding planejadas para 2020

Confira as funcionalidades em ambiente intuitivo e layout 100% modernizado

Este ano tem sido de muitas adversidades e mudanças de planos para as empresas no Brasil e no mundo, devido à pandemia causada pelo COVID-19.  Na Maxipark não tem sido diferente, mas a comunicação com seus clientes se manteve como prioridade e o projeto do novo website foi mantido.

Com mais de 32 mil vagas gerenciadas e milhares de motoristas que utilizam os serviços diariamente, de forma rotativa ou como mensalistas, ter um site que compreendesse as principais informações e facilitasse a rotina dos clientes era nossa prioridade, informa Natalia Frascino – Gerente de Marketing e Relacionamento.

“Agora no primeiro semestre, lançamos totalmente reformulado e projetado para oferecer a melhor experiência para os usuários e clientes. A estrutura inicial foi definida internamente, mas contamos com uma agência especializada para desenvolver o conceito de user experience e assim oferecer a melhor experiência para quem visitar o site”, complementa Natalia.

Inovação contínua no segmento de estacionamentos

Com mais de 30 anos no mercado, a Maxipark está renovando a sua comunicação e lançando novos canais e ferramentas com o objetivo de estar cada vez mais próxima de seus clientes e oferecer um serviço que atenda com qualidade e satisfação, tanto as empresas quanto os motoristas. Um momento de crescimento do Grupo, que exige um novo posicionamento e uma comunicação mais alinhada e integrada com as estratégias da organização.

O novo site conta com identidade visual repaginada e conteúdos construídos para aproximar os clientes e deixá-los mais conectados com o que acontece dentro e fora da empresa. Uma iniciativa que acompanha a fase de mudanças que estamos vivendo, com foco na expansão dos negócios e na melhoria permanente das nossas soluções, para atender cada vez mais e melhor.

Outras mudanças estão a caminho. Navegue agora mesmo pelo nosso site e confira todas as novidades que esperam por você!

 

Sem comentários

Postar um comentário