Conquistamos três novas operações no primeiro trimestre, expandindo nossa empresa na capital paulista

Conquistamos três novas operações no primeiro trimestre, expandindo nossa empresa na capital paulista

O primeiro trimestre de 2020 foi marcado por importantes avanços com o início de três novas operações.

Expandindo a parceria já existente com o Laboratório A+, iniciamos a operação da nova unidade do Grupo Fleury, localizada na Rua Canário, na cidade de São Paulo. Outra conquista foi a retomada dos serviços no prédio da Fiesp, sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, na Avenida Paulista, onde já tínhamos trabalhado anteriormente. O novo cliente a entrar no portfólio foi o Hospital AC Camargo Cancer Center, também situado na capital paulista, onde estamos atuando em quatro unidades do Hospital.

“É pensando no avanço dos serviços prestados a essas grandes empresas, que constantemente investimos em tecnologias que facilitem as operações e ofereçam maior agilidade no atendimento.  Todos os nossos movimentos e atualizações visam o aprimoramento de nossas soluções para possibilitar maior controle gerencial, tanto para a nossa equipe quanto para o contratante”, afirma Valdeci Ferreira – Diretor de Operações desde 2018.

Novos clientes integram o portfólio da Maxipark

O Laboratório A+ conta com 5 colaboradores dedicados, preparados para seguirem o script de atendimento e realizarem os procedimentos necessários para o registro e saída dos veículos. Na Fiesp são 7 colaboradores e um contrato de prestação de serviços diários, além de atendermos eventos pontuais que acontecem no local.

Já no Hospital AC Camargo, disponibilizamos 50 colaboradores devidamente treinados, divididos entre as quatro unidades, para receber os clientes e atendê-los com o tempo de devolução do veículo cronometrado, fator crucial para esta operação.

Com portfólio de sucesso tanto em estacionamentos públicos, como parques e centros esportivos, quanto em estacionamentos privados, desde menor porte até complexas operações, os planos estratégicos para este ano permanecem focados na ampliação e melhoria dos serviços.

Segundo nosso Diretor de Operações, o objetivo para os próximos períodos é expandir para novas regiões, ampliar os investimentos em tecnologia e automação, além de criar novos modelos de ocupação e mobilidade.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.

Nossos canais: Facebook / Linkedin

Sem comentários

Postar um comentário