Maxipark, em parceria com a DryWash, oferece aplicação gratuita de detergente Ultra Limpador a clientes após realização de manobra no veículo
A Covid-19 é a maior preocupação das pessoas com relação à saúde neste momento, mas tratamentos contínuos, que exigem acompanhamento médico e exames periódicos, não param. O cenário delicado estimulou a rede de estacionamentos Maxipark, que atende hospitais e laboratórios de análises clínicas, a oferecer gratuitamente o serviço de higienização do interior dos veículos dos clientes que precisarem comparecer fisicamente nos locais mesmo em meio à pandemia, com a utilização do detergente Ultra Limpador da DryWash, empresa pioneira no método de lavagem automotiva a seco.
O produto foi desenvolvido para absorver partículas de gordura de qualquer superfície, o que o torna altamente eficaz tanto na limpeza, quanto na esterilização da área que recebe a aplicação, uma vez que o novo coronavírus é revestido por uma capa de gordura. A iniciativa já tem sido adotada em mais de 52 unidades do Maxipark, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.
“Na busca em nos adaptar ao chamado ‘novo normal’, precisávamos agregar ao nosso serviço a opção de higienização das áreas internas dos veículos após cada manobra”, explica Natalia Frascino, Gerente de Marketing da Maxipark. “O detergente Ultra Limpador, por ser específico a esse tipo de limpeza, garante a segurança que buscávamos em cada entrega de veículo”, afirma a executiva. A expectativa da Maxipark é higienizar mais de 1.600 veículos por dia, em média, o que totaliza um montante superior a 48 mil atendimentos por mês.
“Há anos defendemos a importância de se higienizar a parte interna dos carros, tanto quanto a externa. A pandemia de Covid-19 acabou por explicitar a relevância desse raciocínio e entendemos que, agora, a nossa missão é também fomentar o novo hábito que vem se criando, de manter sempre limpos quaisquer ambientes em que haja convívio social”, enaltece Lito Rodríguez, CEO da DryWash.
Sem comentários