Setor de Saúde – Mais de 12 anos de expertise no atendimento a empresas do segmento

Setor de Saúde – Mais de 12 anos de expertise no atendimento a empresas do segmento

Já estamos no mercado de gestão de estacionamentos há 32 anos e desde 2008 atendemos diferentes organizações de saúde como clínicas, hospitais e laboratórios. Nossa experiência e dedicação em entender o setor e suas particularidades nos levou longe e hoje, cerca de 59 das nossas 131 unidades são voltadas a esse segmento, contabilizando mais de 200 mil carros atendidos por mês.

Uma área que exige uma abordagem diferenciada, muito preparo e destreza de todos os colaboradores e atendentes envolvidos. “Pensamos que o primeiro e o último contato do cliente com o nosso contratante é através da Maxipark, e para superarmos as expectativas em relação ao atendimento, mantemos todo o cuidado e atenção com cada detalhe, desde a chegada até a saída dos pacientes e seus acompanhantes na unidade.” pontua Natalia Frascino, nossa Gerente de Marketing e Relacionamento.

Os cuidados começam ainda na etapa de treinamento da equipe atuante na unidade, com script e procedimentos de atendimento especialmente criados para a área da saúde. Além de profissionais especializados, implantamos recursos avançados nos estacionamentos conforme as demandas e as necessidades de cada empresa como áreas de serviços inteligentes, sistemas mobile, relatórios gerenciais online, cancelas com pagamento automático e políticas de controle para atender médicos, colaboradores, pacientes e visitantes.
Saiba mais sobre as nossas soluções de gestão de estacionamentos, clique aqui e acesse.

Sem comentários

Postar um comentário