Revista Infra premia e destaca atuação da Maxipark em matéria especial

Revista Infra premia e destaca atuação da Maxipark em matéria especial

No dia 03 de dezembro, a Maxipark foi premiada pela Infra, maior revista de Facility Management do Brasil, pela excelência do seu atendimento em 2020.

A publicação realizou uma pesquisa com profissionais atuantes na área para eleger as empresas que se destacaram pela qualidade dos serviços prestados, e a indicação da Maxipark para esse reconhecimento foi feita por Levy Patriani, Gerente Corporativo de Facilities do Grupo Fleury em São Paulo.

O profissional enalteceu a alta liderança da empresa, por se dedicar pessoalmente no acompanhamento do contrato e da operação, e todos os profissionais de “linha de frente”, pelo comprometimento, parceria e engajamento. Mas o principal elogio foi sobre a grande capacidade de adaptação frente à crise da COVID-19, ainda mais se tratando de um estabelecimento de saúde, onde o contato com pessoas do grupo de risco é ainda maior.

Inclusive, a estratégia e o planejamento da Maxipark para driblar a crise foi assunto de uma matéria especial da revista, que destacou a excelência operacional conectada à tecnologia, inovação e expectativa do cliente.

A reportagem mostrou que uma série de mudanças e alterações nas rotinas de trabalho foram necessárias para se adequar ao novo cenário, como o uso de máscaras, respeito ao distanciamento e higienização dos veículos que precisavam ser manobrados, seguindo todos os protocolos de segurança.

Ao longo dos anos, a Maxipark sempre buscou se reinventar, por isso investe continuamente em novas tecnologias e serviços inteligentes que permitem o controle online e o acompanhamento em tempo real de seus estacionamentos. Foi graças a essa postura voltada para a inovação e constante adaptação que a empresa conseguiu vencer os desafios de 2020 com excelência.

Para 2021, a Maxipark reforça seu compromisso em superar as expectativas dos seus clientes, e segundo Natalia Frascino, Gerente de Marketing da empresa, o foco será investir em tecnologia e experiência do cliente, buscando entender seus novos hábitos e necessidades para atendê-lo de forma customizada.

 

Confira a matéria completa na página 5 da edição X da revista Infra.

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.

Nossos canais: Facebook / Linkedin

Sem comentários

Postar um comentário