Maxipark é uma das primeiras do setor a disponibilizar solução de carregamento para carros elétricos em sua rede de estacionamentos

Maxipark é uma das primeiras do setor a disponibilizar solução de carregamento para carros elétricos em sua rede de estacionamentos

Com o avanço da tecnologia o mercado de carros elétricos vem crescendo em todo o mundo. Segundo previsão global da Bloomberg New Energy Finance (BNEF), a comercialização de veículos elétricos (VEs) deve alcançar 10 milhões até 2025, e no Brasil essa realidade não é diferente. Só em 2020, cerca de 19 mil veículos elétricos foram emplacados no país e, apesar de ainda representar 0,09% da frota total de automóveis em circulação, esse número cresce a cada ano.

De olho na inovação e preocupada com a experiência de seus clientes, a Maxipark saiu na frente e em parceria com a BMW, passou a oferecer a solução de carregamento para carros elétricos em sua rede. Com inteligência assinada pela BMW Group Brasil, o serviço é disponibilizado pela Maxipark em 11 unidades do estado de São Paulo, dentre elas 10 presentes nos estacionamentos do Grupo Fleury e 1 no Hospital AC Camargo. A expectativa é que até o final de 2021, o serviço se expanda para regiões como Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Pernambuco.

“Nosso foco é a experiência do cliente, queremos tornar nossas unidades verdadeiros hubs, onde o cliente possa encontrar diferentes tipos de serviços e facilidades como bike station, recarga para carros elétricos, lavagem de veículos, martelinho, entre outros. Todo suporte que o usuário precisa, de forma prática e fácil.” Pontua Natalia Frascino – Gerente de Marketing e Relacionamento do Grupo Maxipark.

Nas últimas décadas o setor de mobilidade sofreu uma série de mudanças e a tecnologia tem sido uma grande aliada nesse processo. A crescente utilização dos carros elétricos é uma das consequências dessa transformação, mas as empresas precisam estar preparadas para atender a esse novo nicho. Natalia conta como o Grupo Maxipark está trabalhando para aprimorar suas unidades. “O mercado de estacionamentos precisa se reinventar e nós já estamos olhando para isso há alguns anos. Com a implementação de tecnologia, queremos proporcionar diversas experiências como reservas de vagas via QR code, pagamento automatizado e, é claro, sempre com uma equipe qualificada para oferecer o melhor atendimento.”

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.

Nossos canais: Facebook / Linkedin

Sem comentários

Postar um comentário