Maxipark amplia parceria com Grupo A.C. Camargo e passa a atender a unidade Pires da Mota em SP

Maxipark amplia parceria com Grupo A.C. Camargo e passa a atender a unidade Pires da Mota em SP

A Maxipark, uma empresa que já demonstrou seu comprometimento com excelência no atendimento ao Grupo A.C. Camargo Cancer Center desde novembro de 2019, está expandindo sua presença e abraçando uma nova unidade estratégica localizada na vibrante região da Liberdade, na cidade de São Paulo. Este é um marco significativo para a Maxipark, uma vez que a gestão do estacionamento da nova unidade, denominada Pires da Mota, foi conquistada após uma concorrência acirrada com grandes players do mercado de estacionamentos.

A escolha da Maxipark para gerenciar essa unidade foi uma decisão que reflete sua sólida experiência e impressionantes casos de sucesso no setor da saúde. Agora, a empresa assume a responsabilidade de administrar mais de 150 vagas distribuídas em 2 subsolos, marcando mais um passo em direção à sua missão de oferecer soluções de estacionamento de alta qualidade.

O Grupo A.C. Camargo, com mais de 65 anos de atuação, é um hospital de renome especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer. Sua atuação é marcada pelo compromisso de fornecer atendimento diferenciado, com ênfase em acolhimento e cordialidade aprimorados. Para atender às demandas específicas deste setor de saúde tão sensível, a Maxipark conta com uma equipe altamente treinada, composta por colaboradores capacitados para atender às diversas necessidades de cada paciente que visita o local.

Com a adição da unidade A.C. Camargo Pires da Mota ao seu portfólio, a Maxipark agora gerencia um total de 5 unidades de estacionamento pertencentes ao Grupo. Isso representa uma média impressionante de 18 mil veículos atendidos mensalmente, e as perspectivas para o crescimento futuro são promissoras. A Maxipark está empenhada em continuar aprimorando seus serviços e a expandir sua presença em todo o setor de estacionamentos, proporcionando soluções de qualidade excepcional e contribuindo para a excelência no atendimento ao paciente.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.

Nossos canais: Facebook / Linkedin

Sem comentários

Postar um comentário