Maxipark cria programa de inclusão para contratação de profissionais transexuais

Maxipark cria programa de inclusão para contratação de profissionais transexuais

O Grupo Maxipark preza pela excelência de seus serviços e sabe que para oferecer um bom atendimento, é preciso contar com um grande time. Pensando nisso, a empresa criou o Programa de Inclusão Maxipark, que tem como principal objetivo mapear os talentos do mercado e ampliar as contratações inclusivas. Com o apoio da plataforma TransEmpregos, a organização intensifica a admissão de profissionais transexuais para as mais diversas áreas.

“Desde sempre nosso intuito é ser a melhor empresa de estacionamentos, sendo agora também reconhecida como uma empresa inclusiva no setor. Iniciaremos o Programa com a contratação de profissionais trans para as vagas operacionais, pois já existe essa demanda, porém o objetivo é ampliar gradativamente as ofertas para as áreas internas e administrativas.” Pontua Natalia Frascino – Gerente de Marketing e Relacionamento da Maxipark.

Para apoiar essa medida e garantir o respeito aos direitos dos colaboradores, a Maxipark também está elaborando uma cartilha para divulgação interna, além da promoção de encontros e treinamentos que abordem mais sobre o tema, e ajudem a difundir o senso de pertencimento, acolhimento e inclusão. Um canal exclusivo de contato via e-mail, foi criado para que os responsáveis possam acompanhar a evolução do Programa de Inclusão Maxipark e atender de forma rápida qualquer tipo de problema ou solicitação, além do apoio presencial realizado por todo o time de Recursos Humanos – RH.

Quer conhecer as vagas disponíveis? Acesse o site da TransEmpregos: www.transempregos.com.br

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.

Nossos canais: Facebook / Linkedin

Sem comentários

Postar um comentário