Benefícios de uma gestão profissional de estacionamento em shopping centers
Para conquistar clientes e incentivar que eles permaneçam mais tempo dentro dos shoppings fazendo compras, os estacionamentos estão se tornando grandes hubs de serviços que oferecem desde lavagem e reparo de veículos até valet e pontos de recarga para carros elétricos.
Essa tendência se deve às mudanças de hábito impulsionadas pela tecnologia, com os clientes buscando cada vez mais agilidade, conveniência e praticidade para resolver tudo que precisam em um só lugar, e representa uma grande oportunidade de reinvenção para o mercado de estacionamentos.
Por isso a gestão profissional desses espaços é fundamental para ganhar eficiência no gerenciamento dos recursos disponíveis, pois ela impacta diretamente no faturamento e na lucratividade do empreendimento.
Com investimentos em tecnologia e qualificação profissional é possível criar experiências mais positivas, baseadas no conforto e na segurança do cliente, para deixar uma ótima impressão desde o momento que ele chega até quando ele sai do shopping.
A Maxipark conhece a importância desses elementos para fidelizar clientes, por isso agrega qualidade, atendimento humanizado e tecnologia de ponta nas operações de estacionamentos de shopping, entregando soluções customizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.
Sua gestão individualizada e personalizada permite que o empreendimento tenha acesso a indicadores em tempo real sobre a volumetria e receita do estacionamento, diferenciais que facilitam o gerenciamento, favorecem custos mais racionais e cultivam uma relação de transparência e confiança entre a Maxipark e seus contratantes.
Com foco na humanização, a Maxipark realiza treinamentos regulares para que sua equipe esteja apta a atender os clientes com toda atenção e cordialidade, fato que impacta positivamente na satisfação e na experiência do usuário final, e consequentemente melhora a rentabilidade do estacionamento.
A tecnologia também marca presença nas operações da Maxipark, por meio de soluções de automação como totens de autoatendimento que facilitam o pagamento de tickets, além de cancelas, painéis eletrônicos e câmeras de monitoramento remoto para melhorar o controle de acessos.
Conte com os mais de 30 anos de experiência da Maxipark para atender, operar e supervisionar a operação de estacionamento do seu shopping, e ganhe eficiência e transparência para tornar seu negócio mais rentável.
Afinal, uma boa experiência de compra depende diretamente de um estacionamento prático, seguro e conveniente.
Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.
Sem comentários