Automação no pagamento aumenta a eficiência e reduz filas em estacionamentos

Automação no pagamento aumenta a eficiência e reduz filas em estacionamentos

Cada vez mais, a experiência do cliente é um fator decisivo no sucesso de qualquer empreendimento, e no setor de estacionamentos uma das maiores reclamações continua sendo as filas e a demora no atendimento.

Para resolver esta questão, a tecnologia aplicada na automação é considerada uma das principais aliadas de uma boa operação.

A Maxipark sabe da importância dessa transformação, por isso está implantando diversos terminais automáticos em suas unidades para facilitar e agilizar o atendimento de seus clientes, além de incorporar a tecnologia como um diferencial em seus contratos com empresas, visto que a novidade possibilita o atendimento 24×7.

Nesses totens eletrônicos, o usuário consegue realizar a validação e o pagamento do seu tíquete de estacionamento, com toda segurança e comodidade, sem a necessidade do auxílio de um operador humano.

Tudo isso por meio de tecnologia de ponta em automação, com interface simples e intuitiva, que garante mais autonomia e flexibilidade nas formas de pagamento do cliente, além de reduzir o contato humano em tempos de pandemia.

No momento possuímos 5 unidades “semiautônomas”, que oferecem tanto a opção do autoatendimento quanto os operadores em caixas assistidos para quem prefere o contato humano para tirar dúvidas, por exemplo.

Neles, a maioria das transações já são feitas pelo totem eletrônico e a recepção do público a respeito dessa tecnologia tem sido muito positiva. Por isso, nossa expectativa é implantar essa novidade em 45% das nossas operações em até 2 anos.

Em um futuro um pouco mais distante, pretendemos implantar soluções de automação em 100% dos nossos estacionamentos espalhados pelo Brasil, desde a chegada do cliente, por meio da leitura inteligente de placas, até a finalização do pagamento, em um processo ágil e eficiente que reduz filas sem comprometer a qualidade dos serviços prestados

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.

Nossos canais: Facebook / Linkedin

Sem comentários

Postar um comentário