Nova unidade Maxipark inaugurada na Fundação Santo André

Nova unidade Maxipark inaugurada na Fundação Santo André

O Grupo Maxipark segue ampliando sua atuação no mercado com investimentos contínuos em tecnologia e capacitação de colaboradores em todos os níveis.

Essa postura e compromisso de sempre buscar a superação das expectativas do cliente foi o diferencial que possibilitou a conquista de uma nova operação estratégica no ABC, o estacionamento da Fundação Santo André.

A unidade comporta 640 veículos e tem como proposta atender com excelência os alunos, professores, funcionários e visitantes da faculdade que é referência na região, por meio de sistemas inteligentes de informatização e automação.

Iniciamos a operação no dia 14 de março, e devido ao alto volume de atendimentos na unidade, contamos com 9 operadores e 01 encarregado geral para compor a equipe e fazer a diferença nos atendimentos.

Essa readequação se deve ao principal desafio da unidade, que é atender um grande número de usuários após o retorno às atividades presenciais da faculdade, que na maioria das vezes chegam e saem do estacionamento nas mesmas faixas de horário.

A nova unidade se junta a outras operações estratégicas da Maxipark em Santo André, como a unidade Paço (Prefeitura de Santo André), com rotatividade de 2 mil veículos de servidores e munícipes, oferecendo também comodidade e segurança ao público do Teatro Municipal, e a unidade Paço II, que fica no bolsão da antiga APAE e veio para ampliar o atendimento dos servidores da prefeitura.

Outras unidades importantes da Maxipark na cidade são voltadas ao setor de saúde, no caso o Laboratório A+ Santo André, que atende em média 2 mil veículos/mês, e as duas unidades do Laboratório Fleury Santo André, que juntas possuem a rotatividade de 3 mil veículos.

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.

Nossos canais: Facebook / LinkedIn

Sem comentários

Postar um comentário