Entenda porque os parques demandam gestão especializada em seus estacionamentos

Entenda porque os parques demandam gestão especializada em seus estacionamentos

Ao se deslocar para um parque, o visitante possui altas expectativas sobre como será sua experiência, e é responsabilidade do estacionamento garantir que ela seja positiva desde a chegada do veículo, até sua saída.

Por isso, alguns elementos são indispensáveis na administração desses espaços:

  • Tecnologia e inovação

Vivemos na Era Digital, e não faz sentido manter processos antiquados de estacionamento. Recursos como sistemas de segurança inteligente, meios de pagamentos digitais e soluções de automação são fundamentais para promover experiências mais ágeis e conectadas.

 

  • Bom atendimento

Os profissionais que operam esses estacionamentos devem estar bem-preparados para receber o público da melhor forma possível, com gentiliza e proatividade para solucionar problemas e auxiliar na busca por vagas disponíveis, por exemplo.

 

  • Investimentos em infraestrutura

Não adianta apenas o fator humano, se não houver uma infraestrutura que preze pela segurança e a comodidade. É necessário realizar estudos de arquitetura que otimizem o fluxo de carros, a circulação de pessoas e o aproveitamento de espaço.

 

  • Sinalização adequada

Estacionamentos de parques geralmente são muito amplos e abertos, podendo ser confusos para o motorista. Por isso é imprescindível uma boa sinalização em cada canto do espaço, que conduza as pessoas para entradas, saídas e terminais de pagamento, além é claro das vagas.

 

Escolha um parceiro experiente na hora de terceirizar seu estacionamento

Todas essas complexidades que envolvem o atual modelo de gestão de estacionamento reforça a importância de contar com uma empresa especializada no assunto, para cuidar de todos os detalhes da operação, e assim desafogar as responsabilidades da administração do parque.

A Maxipark sabe muito bem disso e apoia seus clientes, do setor público e privado, com expertise operacional em gestão, proporcionando uma experiência diferenciada nos parques que atende ao longo de mais de três décadas de história.

Com colaboradores qualificados e investimentos contínuos em inovação e treinamento, a Maxipark segue evoluindo para oferecer o melhor atendimento às necessidades dos clientes e usuários de parques, com tradição, excelência e gentileza.

Há 5 anos, a empresa possui a concessão do Parque Villa-Lobos, sua maior operação, com mais de 4 mil carros por dia, além de já ter administrado outros espaços verdes, como o Parque da Juventude, sempre com a mentalidade de impactar positivamente o visitante desde a chegada no estacionamento.

Falando em Parque Villa-Lobos, confira os próximos eventos que acontecerão por lá e conte com a Maxipark para cuidar do seu carro enquanto você se diverte:

  • Evita Open Air: em cartaz até 31 de julho.

A peça conta a história da famosa primeira-dama argentina, em uma superestrutura a céu aberto.

 

  • Cirque du Soleil – Bazzar: estreia em 8 de setembro.

43ª produção original do circo mais famoso do mundo será um espetáculo de encantar os olhos.

 

  • Villa de Natal: estreia em 10 de dezembro.

Aproveite o natal mais iluminado de São Paulo, com atrações para toda família.

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.

Nossos canais: Instagram / Facebook / LinkedIn

Sem comentários

Postar um comentário