Presidente da Maxipark fala sobre as transformações da empresa em programa de TV

Presidente da Maxipark fala sobre as transformações da empresa em programa de TV

No início de agosto, Paulo Frascino, presidente e fundador da Maxipark, foi entrevistado por Décio Clemente no programa Propaganda & Negócios, do Alpha Channel.

O canal de TV fechado, traz em sua programação assuntos locais para os moradores de Alphaville, Aldeia da Serra e Granja Viana, inclusive entrevistas com empresários da região, como Paulo, com o objetivo de divulgar e fomentar bons negócios.

A participação do presidente da Maxipark foi muito positiva e esclarecedora, abordando tanto o passado, como o presente e o futuro da empresa especializada na gestão de estacionamentos.

Durante o papo, Paulo explicou como, nos últimos 34 anos, muita coisa mudou na prestação de serviços do setor, desde a alta profissionalização e digitalização de processos até o maior nível de exigência do cliente atual.

Por isso, a empresa segue em constante evolução para acompanhar as mudanças e oferecer melhores experiências, investindo em diferenciais tecnológicos e em sua maior força, a qualificação do time Maxipark, por acreditar no papel essencial do estacionamento como primeiro e último contato do cliente com o negócio.

“Hoje são mais de 120 unidades, espalhadas em 6 estados, e o maior ativo que temos é a mão de obra; são mais de 600 colaboradores, mais de 600 famílias que vivem em função de um ideal que nós criamos há tantos anos atrás.”

Confira a entrevista completa de Paulo Frascino no Youtube e conheça mais sobre a operação, os planos de expansão e as inovações futuras no horizonte da Maxipark.

Assista: https://youtu.be/3iLXxazkhes

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.

Sem comentários

Postar um comentário