Time comercial da Maxipark tem alcançado grandes resultados

Time comercial da Maxipark tem alcançado grandes resultados

De olho em trazer novos negócios mais rentáveis para a empresa, mas sem deixar de lado a qualidade pela qual é reconhecida, a Maxipark tem investido fortemente na expansão de sua equipe comercial.

Um bom exemplo disso é a contratação de profissionais antenados com as mudanças do mercado para fortalecer a área, incluindo a nomeação de Valdeci Ferreira, na empresa desde 2018, como seu novo Diretor Comercial.

O foco principal da área tem sido aprofundar o relacionamento humanizado e assertivo da Maxipark com seus clientes, por meio de visitas e constantes feedbacks que direcionam o que precisa ser aperfeiçoado.

Dessa forma, a equipe comercial tem trabalhado para buscar meios que aumentem a competitividade da empresa em processos de concorrência, além de estimular o crescimento de todos os colaboradores nesta mesma direção.

O intuito é reconhecer a necessidade de cada cliente e conquistar novos projetos utilizando tecnologia e atendimento humanizado. Para isso, o time comercial conta com apoio fundamental de cada gestor, manobrista e atendente, visto que a grande força da Maxipark está em suas operações.

A equipe precisa estar motivada, bem entrosada e comprometida, seguindo todos os treinamentos realizados pela empresa para atender as reais necessidades do contratante e dos usuários do estacionamento.

“Desta forma, poderemos aproveitar as diversas oportunidades que venham a aparecer, atuando de forma ativa no negócio até seu fechamento” pontua Valdeci Ferreira, Diretor Comercial da Maxipark.

Um ótimo sinal de que essas mudanças estratégicas já estão surtindo efeito é a inauguração de novas unidades Maxipark no Incor e na Clínica Vita.

O primeiro estacionamento, interno do Incor, passamos a operacionalizar em 24 de setembro, com uma equipe de 10 colaboradores e um sistema automatizado de gestão, que nos permite atender até 17 mil funcionários por mês em quase 300 vagas espalhadas por 3 pavimentos.

Já a operação na Clínica Vita teve início em 16 de setembro, é aberta ao público geral e focada na humanização do atendimento de cada cliente, onde 3 colaboradores da Maxipark são responsáveis pelos serviços de Valet e contam com um sistema inteligente que registra fotos e dados do veículo logo na entrada.

Assim vamos seguir crescendo para sempre atender nossos clientes da melhor forma possível, e com o apoio estratégico de nossa área comercial. 

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Maxipark.

Nossos canais: Facebook / LinkedIn / Instagram

Sem comentários

Postar um comentário