Maxipark inicia operações no Hospital A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Maxipark e Hospital A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Maxipark inicia operações no Hospital A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Em novembro deste ano, o Grupo Maxipark expandiu suas operações e iniciou mais uma parceria importante: agora, com o Hospital A Beneficência Portuguesa de São Paulo (BP), um dos maiores e mais avançados complexos hospitalares privados da América Latina.

Com mais de 1.000 leitos, 7.000 colaboradores e 3.000 médicos, a instituição atende mais de 1,8 milhão de pessoas por ano, sendo referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades como Cardiologia, Oncologia e Neurologia, entre outras.

O contrato com A Beneficência Portuguesa de São Paulo já é considerado um dos maiores da nossa história. Contaremos com 75 colaboradores (2 capitães porteiros, 1 gerente, 6 supervisores, 66 manobristas) e 800 vagas de estacionamento para atender os 3 complexos – Internação, Pronto Socorro e Prédio Mirante.

Será mais uma oportunidade de implantar nossa expertise na gestão e controle de estacionamentos e proporcionarmos novos avanços, tanto para pacientes, médicos e associados que utilizarão o serviço.

Confira as principais melhorias que serão implementadas pela Maxipark:

– Novas tecnologias
Sistema mobile de recebimento, terminais de autoatendimento, painel de acompanhamento de entrega de veículos e opções de pagamento alternativos, como SemParar, Veloe, ConectCar, dentre outras.

– Atendimento humanizado
Com colaboradores devidamente treinados e preparados para um atendimento dedicado e uma equipe pronta para identificar a necessidade de cada usuário do espaço.

– Nova tabela de preço
Criação de pacotes para atender diferentes demandas e diminuição dos valores praticados anteriormente, com preços diferenciados para pacientes recorrentes.

Essas ações terão o objetivo de oferecer mais segurança e praticidade, além de um atendimento profissional para garantir a melhor experiência de todos os usuários do serviço de estacionamento.

Saiba mais sobre a parceria: https://maxipark.mailchimpsites.com/ e acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades da Maxipark.

Nossos canais: Facebook / LinkedIn

 

Sem comentários

Postar um comentário