Grupo Maxipark: há 35 anos oferecendo as melhores soluções de estacionamento

Grupo Maxipark: há 35 anos oferecendo as melhores soluções de estacionamento

Em 1988, Sandra e Paulo Frascino criaram o Grupo Maxipark com intuito de transformar a experiência das pessoas em estacionamentos, a partir da prestação de serviços com qualidade e eficiência.

Depois de décadas de muito trabalho e dedicação, a Maxipark enfim completa seus 35 anos de história com uma jornada de sucesso.

Atualmente, somos referência em atendimento e reunimos uma das melhores experiências do mercado em gestão, controle e administração de pátios e garagens. Somamos 114 unidades distribuídas por 6 estados, mais de 2 milhões de veículos atendidos, 32 mil vagas e uma equipe de 650 colaboradores que atendem com muito respeito, eficiência e profissionalismo.

Nossa caminhada até aqui foi marcada por diversas conquistas e parcerias prósperas de negócio, dentre elas clientes como: Rede Globo, Laboratórios Fleury e A+, Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, Hospital A.C Camargo, Instituto do Coração, Parque Villa Lobos, Edifício Gazeta, Edifício FIESP, Bancos Bradesco, Safra e Itaú. E muitos outros que seguem lado a lado com a gente nesses 35 anos de história.

Transformar a experiência das pessoas e elevar o nível de atendimento em estacionamento a outro patamar não é uma tarefa fácil. Mas esse sonho tem sido possível graças a cada um que fez e faz parte da nossa história.

Aos nossos clientes, parceiros e colaboradores, nossos mais sinceros agradecimentos pela confiança, empenho e dedicação que fazem da Maxipark referência no mercado de estacionamentos.

Agora é hora de colhermos os frutos dessa jornada e semear novas possibilidades para o futuro.
Continuamos comprometidos em investir em novas tecnologias, capacitação e infraestrutura para oferecer sempre a melhor experiência para todos os nossos clientes – com a expertise e diferenciais que só a Maxipark tem.

Além disso, muitas novidades estão por vir. Novos caminhos estão em processo de construção a fim de ampliar e traçar novas metas, manter nosso crescimento contínuo e avançar no mercado cuidando do que mais importa para nós: pessoas!

Podemos dizer que esses 35 anos foram só o começo. Vamos juntos criar mais um capítulo dessa história?

Confira um pouco da nossa trajetória no vídeo a seguir:

Sem comentários

Postar um comentário