Com mais de 15 anos de expertise no setor, Maxipark se consolida como referência em gestão de estacionamentos para a área da Saúde

Com mais de 15 anos de expertise no setor, Maxipark se consolida como referência em gestão de estacionamentos para a área da Saúde

Há quase duas décadas, a Maxipark dava início à sua atuação no mercado de estacionamentos na área da saúde, prestando atendimento para importantes clínicas, hospitais e laboratórios.

Com o tempo, reconhecemos cada vez mais as particularidades do setor e enxergamos a necessidade de aprimorar nossos serviços para atender suas demandas específicas. Investimos em tecnologias avançadas de gerenciamento de estacionamento, que hoje atendem 177 mil veículos e 300 mil manobras por mês. Dentre elas, estão serviços inteligentes, sistemas mobile, relatórios gerenciais online, cancelas com pagamento automático e políticas de controle para atender os profissionais, pacientes e visitantes e proporcionar a melhor experiência possível.

A equipe Maxipark também é parte essencial para a eficiência do atendimento. Contamos com mais de 400 colaboradores treinados para oferecer uma abordagem diferenciada, lidar com situações delicadas, demonstrando empatia e compreensão durante todo o processo de atendimento nos estacionamentos.

Também investimos em equipamentos de última geração, inclusive em acesso de veículos via OCR. Todo esse investimento em qualificação e inovação contribuiu para conquistarmos uma posição de destaque no mercado, com 67 operações distribuídas pelo país. Além disso, pudemos construir um portfólio de sucesso, formado por clientes como AC Camargo, Laboratório Fleury, A+, Clínica Vita, Hospital BP, Incor, dentre outras importantes clínicas, laboratórios e centros hospitalares.

Estamos confiantes com a qualidade e evolução do nosso trabalho. Nossa dedicação em aprimorar nossos serviços, evoluir e atingir a excelência reflete o compromisso em assumir essa responsabilidade com ainda mais determinação.

 

Sem comentários

Postar um comentário