Nova Maxipark: Transformando Estacionamentos em Espaços de Conexão e Inovação

Nova Maxipark: Transformando Estacionamentos em Espaços de Conexão e Inovação

Em 2023, a Maxipark celebrou seu 35º aniversário, marcando uma jornada notável desde sua fundação em 1988 por Paulo e Sandra Frascino, dois visionários empreendedores. O que começou como um pequeno empreendimento com apenas três funcionários cresceu exponencialmente ao longo dos anos, agora contando com mais de 800 colaboradores e o atendimento de mais de 2 milhões de veículos.

No entanto, mesmo com essa tradição, a Maxipark reconheceu a necessidade de mudança. Você deve estar se perguntando o que motivou essa transformação e o que ela significa para você. Continue lendo para descobrir!

A Renovação

Nos últimos anos, à medida que o mercado evoluiu, compreendemos que os estacionamentos têm um papel muito maior do que apenas abrigar veículos. Eles podem se tornar verdadeiros centros de conexão, tecnologia e conveniência, bem como fontes de oportunidades de negócios. Reconhecemos também que, por trás de cada estacionamento, existem pessoas: clientes, funcionários e parceiros, cada um com suas necessidades únicas e demandas específicas.

Com essa nova perspectiva, iniciamos uma transformação estrutural e nos tornamos uma plataforma de estacionamento multifuncional, oferecendo soluções que promovem a mobilidade humana, apoiam indivíduos e empresas em suas rotinas e contribuem para a qualidade de vida nas cidades.

Mantendo nosso compromisso com o atendimento de excelência que sempre nos caracterizou, estamos mais conectados do que nunca com o futuro e a inovação. Estamos prontos para atender às novas demandas digitais sem perder nossa essência humanizada.

Nossas atualizações incluirão novas parcerias e recursos, como estações de carregamento elétrico, áreas dedicadas a bicicletas, armazenamento pessoal (self storage), espaços para publicidade e merchandising e uma variedade de serviços que proporcionarão uma experiência única aos clientes e oportunidades de negócios para nossos parceiros.

Além disso, estamos em meio a uma modernização completa de nossos sistemas e equipamentos, permitindo um controle em tempo real por meio de plataformas online. Isso garantirá mais segurança e agilidade para todos os nossos clientes.

Esta é a Nova Maxipark, com um novo propósito, posicionamento no mercado e uma imagem completamente renovada. Agradecemos a todos que estão testemunhando este momento histórico conosco e estamos ansiosos para acelerar juntos rumo a um futuro ainda mais promissor.

Sem comentários

Postar um comentário